Eusébio e Coluna

Eusébio e Coluna
Eles vão continuar vivos entre nós Benfiquistas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Luís Filipe Vieira sobre o acordo com PT, ZON e ZAP


"É um momento histórico para os benfiquistas"

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, considerou esta sexta-feira, 28 de Junho, um dia histórico.

“Hoje é um momento histórico para todos os benfiquistas, tal como em 2008, em que muita gente não acreditava que era possível fazer a Benfica TV. Hoje, o Benfica, ao assinar estes contratos, a partir de segunda-feira, está com todos os operadores do mercado e isso dá-nos muito mais responsabilidade porque é mais um dia histórico. O Benfica é o único Clube do Mundo a explorar todos os seus direitos televisivos”, começou por dizer em declarações à Benfica TV.

Para o presidente do Clube, este é um motivo de orgulho para todos os benfiquistas. “É importante as pessoas perceberem que tudo o que se faz diariamente nesta casa é em prol do Benfica, pensando em todos os benfiquistas e dando o nosso melhor. Todos os benfiquistas hoje podem ter um meio onde podem aceder rapidamente a toda a informação do Benfica. O Benfica pode dizer que o sucesso deste canal será aquele que todos os benfiquistas quiserem que venha a ser”, afirmou.

Luís Filipe Vieira deixou ainda um apelo: “A partir deste momento, o canal da Benfica TV é aquele que tem que estar ligado em todas as nossas casas, se queremos um Benfica mais forte, mais independente. O apelo que faço é que acreditem no trabalho que vamos fazendo em prol do Benfica.”


1 comentário:

  1. Somos sem margem para duvida somos o maior clube de portugal,nem porto nem Sporting nos conseguem alcançar, daí a tanta inveja e tanta vontade de destruir o BENFICA, mas este segue de vento em popa sem se preocupar da a mesquinhes dos outros.Força BENFICA esmaga-os numa virada só.Somos por si só o GLORIOSO sem mais palavras.

    ResponderEliminar