Eusébio e Coluna

Eusébio e Coluna
Eles vão continuar vivos entre nós Benfiquistas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

3.º Congresso das Casas, Filiais e Delegações do Sport Lisboa e Benfica



Realiza-se nos dias 5 e 6 de Julho, o 3.º Congresso das Casas, Filiais e Delegações do Sport Lisboa e Benfica, onde estão representadas mais de uma centena de Casas do Benfica de todo Mundo para uma intensa sessão de trabalhos na Faculdade de Medicina da Universidade da Beira Interior, na Covilhã.

Como presenças já confirmadas, estão o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, e dos vice-presidentes Domingos Almeida Lima e Alcino António, bem como dos principais responsáveis dos vários departamentos do Clube.

A Uniformização de Imagem das Casas do Benfica e a ligação em rede das Casas do Benfica para a gestão e colocação de serviços SLB, como o pagamento de quotas do Benfica, aquisição de RED Pass e o arranque da marca própria para a dinamização dos Bares e Snack Bares com os “Menus à Benfica” serão alguns dos painéis de formação e trabalho a decorrer neste dia.

A Fundação Benfica, a gestão desportiva com as Escolas de Futsal, legislação em vigor e respectivos processos de facturação e a uniformização e actualização dos Estatutos das Casas do Benfica terão também um papel de destaque.

O congresso encerrará com um jantar no Hotel Trip D. Maria, no dia 6 de Julho, sábado, com a presença do Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

A sexta-feira será marcada pela presença de Glórias do SLB, às 21 horas, no Auditório da Faculdade de Medicina da Universidade da Beira Interior, para a palestra “Mística do SL Benfica” seguido de sessão fotográfica e de autógrafos.

Bicampeão Europeu, José Augusto e o ex-futebolista Pedro Mantorras, agora embaixador do Clube são outras das duas presenças já confirmadas. De referir que esta sessão é aberta a todos.

O programa:

5 Julho de 2013
18 horas – Sessão de autógrafos no Serra Shoping com glórias benfiquistas
21h30 – Sessão “A Mística do SL Benfica” com José Augusto e Pedro Mantorras, no Auditório da Faculdade de Medicina da U.B.I.  


6 Julho de 2013
22 horas – Jantar com o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira
- Encerramento do 3.º Congresso das Casas do Benfica
- Actuação das tunas da Universidade da beira Interior

Sem comentários:

Enviar um comentário