Eusébio e Coluna

Eusébio e Coluna
Eles vão continuar vivos entre nós Benfiquistas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Apresentação do equipamento alternativo

Mitrovic: “Espero ter muito sucesso com esta camisola”





O defesa central sérvio e um dos rostos da nova temporada do Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Mitrovic, falou à comunicação Social à margem da cerimónia de apresentação do equipamento alternativo para esta temporada e vaticinou sucesso.

“Espero ter muito sucesso com esta camisola”, perspectivou, partindo, de seguida, para os elogios ao treinador com quem trabalha: "Jorge Jesus é um grande treinador, conheço tudo dele e considero que é um dos melhores do Mundo."

O compatriota, Nemanja Matic, recentemente considerado o melhor jogador da Liga portuguesa em 2012/13, é muito pretendido, mas o defesa deixa um aviso: "É muito importante que Matic fique no plantel. É um excelente jogador e, caso saia, será muito difícil de substituir."

Stefan Mitrovic sabe que não terá tarefa fácil para conseguir um lugar no eixo defensivo das “águias”, mas não se rende. "Estou disponível para lutar por um lugar, apesar da forte concorrência", garantiu.

O defesa acredita que se dará bem em Lisboa e desvaloriza o número de sérvios e eleva a união existente dentro do plantel. “Será fácil a minha adaptação, mas não vejo isto como um grupo de sérvios mas como um todo”, admitiu.

Stefan Mitrovic aproveitou, ainda, para elogiar as condições oferecidas pelo Caixa Futebol Campus e garantir que todos têm trabalhado muito neste início de pré-temporada.

Fonte
















Sem comentários:

Enviar um comentário