Eusébio e Coluna

Eusébio e Coluna
Eles vão continuar vivos entre nós Benfiquistas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Atletismo do Sport Lisboa e Benfica

Campeonato Nacional de Esperanças

Ana Oliveira: “Batemos o recorde de títulos deste projecto”



A directora do Atletismo do Sport Lisboa e Benfica, Ana Oliveira, elogiou, em declarações proferidas à Benfica TV, a conquista do Campeonato Nacional de Esperanças, em masculinos e femininos.

“Todos os títulos são importantes, mas este foi muito saboroso, nomeadamente nos femininos, porque foi o recuperar de um título que tínhamos vencido em 2011. Continuamos a fazer história, porque batemos o recorde de títulos dentro deste projecto”, revelou.

Ana Oliveira atentou à importância destas provas para os atletas presentes. “As competições ao ar livre são importantes para os atletas, porque são, geralmente, as últimas oportunidades que têm de conseguirem mínimos para os respectivos Campeonatos do escalão”, admitiu.

Como jovens atletas, o futuro é já ali. As metas são muitas e estão próximas. “Todos estes jovens têm muita qualidade e o objectivo é serem atletas internacionais. Este ano temos o Campeonato da Europa de Juvenis, Campeonato do Mundo de Juvenis e o Campeonato da Europa Sub-23 e vamos ter grande representação do Clube nestas competições”, finalizou.

Convém recordar que o Sport Lisboa e Benfica foi Campeão Nacional de Esperanças em masculinos e em femininos.


Sem comentários:

Enviar um comentário