Eusébio e Coluna

Eusébio e Coluna
Eles vão continuar vivos entre nós Benfiquistas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Basquetebol novo reforço

Carlos Ferreirinho é reforço do SL Benfica

O basquetebolista, Carlos Ferreirinho, está de regresso à Luz para reforçar a equipa Sénior de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica. Depois de já ter actuado no Clube em 2011/12, o extremo esteve uma temporada fora do Benfica.

O jovem de 21 anos regressa agora depois de ter estado no Sampaense e já conquistou, de "águia ao peito", um Campeonato Nacional e um Troféu António Pratas.


"Muito feliz e orgulhoso"

Carlos Ferreirinho está de regresso à Luz para reforçar a equipa Sénior de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica. Depois de já ter actuado no Clube em 2011/12, o basquetebolista mostrou-se orgulhoso com o regresso à Luz.

"É um sentimento de alegria e de orgulho porque quando fazemos a nossa formação no Benfica, numa casa como esta, se por algum motivo tivermos que sair, todos temos como ambição voltar. Estou muito feliz e muito orgulhoso por estar aqui", disse em declarações à Benfica TV.

Depois de ter jogado durante uma época com as cores do Sampaense, Carlos Ferreirinho garante ter evoluído. "Como jogador evoluí bastante e daí ter voltado para o Benfica. Já me sinto mais preparado para poder ajudar o nosso Clube a ganhar títulos", afirmou.

O jovem de 21 anos regressa à Luz com objectivos bem definidos, tanto individuais, como colectivos. "Quero jogar o máximo tempo possível para poder ajudar a equipa a ganhar. Em termos colectivos, vivemos num Clube em que toda a gente está habituada a ganhar e este ano vamos entrar dispostos a conquistar todos os títulos, é essa a nossa obrigação", concluiu.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário