Eusébio e Coluna

Eusébio e Coluna
Eles vão continuar vivos entre nós Benfiquistas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Opinião "E a taça de honra da AFL foi para a lagartagem"

É por isto que o Benfica ontem tinha que vencer "e ter vontade para tal" o jogo com os lagartos, ainda vejo alguns na Gloriosfera a criticar quem critica os jogadores num jogo que para eles é de treino, e o treino para os lagartos deu mais uma taça de honra, é com jogadores sem vontade de trabalhar que o nosso Benfica ganha? eu sempre vi os jogadores do Glorioso a jogarem pra ganhar tudo o que houvesse para vencer de taças, aqueles ontem nem vontade tinham de jogar quanto mais de vencer, é uma taça menor? sim é mas quem as vence também ganha mais moral, para isso os torneios de verão não contavam para nada e quando o Museu Cosme Damião for inaugurado tenho a certeza que vou lá ver o Terresa Herrera ou o Columbino o que para muitos que escrevem na Gloriosfera nem sabem o que são ou o valor que têm, para mim a taça de honra era para ganhar e sem mais conversa, pois os jogadores do Benfica são pagos para jogar e para vencer e não só e apenas para treinar, como fez ontem o Roderick, André Gomes, Silvio e o Urreta, eu que não gosto de criticar jogadores, mas quando me mostram pouca ou nenhuma vontade de jogar futebol de "manto sagrado" vestido, tenho de criticar e muito!! Vou esperar para os ver mudar de actitude ou de clube, porque no nosso Benfica tem de haver vontade e querer vencer, eu que vou ao Estádio da Luz desde o Benfica -Bétis para a 1ª mão da Taça UEFA de 1982 que nesse ano fomos à final perdendo a para o Anderlech,  essas equipas lutavam para vencer tudo e todos os jogadores queriam jogar e lutar para pertencerem ao Glorioso,  Bento, Carlos Manuel, Pietra, Diamantino, Álvaro, Humberto Coelho, Sheu, Néné, João Alves, Chalana, Filipovic, Stromberg e muitos outros grandes craques que lutavam pelas vitórias do nosso clube, nada que estes 4 jovens jogadores tenham vontade de fazer porquê apenas querem bons contratos e ter a mania que já são vedetas. Como digo sempre vamos esperar e apoiar o Glorioso Benfica e gritar Benfica Benfica Benfica 

Sem comentários:

Enviar um comentário