Eusébio e Coluna

Eusébio e Coluna
Eles vão continuar vivos entre nós Benfiquistas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Red Pass 2013/14

“Diversificámos a oferta e este ano temos uma novidade”



A temporada 2013/14 está aí à porta e as novidades para os Sócios são uma realidade. Os jogos da equipa de Futebol, no Estádio da Luz, vão ficar mais acessíveis para os Sócios do Clube e há novas ofertas.

O director do departamento de Sócios do Sport Lisboa e Benfica, Luís Costa, revelou à Benfica TV, as boas novas para a temporada que se avizinha.

“De facto, o ano passado, por força da violência dos impostos com que todos fomos atacados, foi inevitável subir alguns preços. Este ano, a administração da SAD e a Direcção do Benfica decidiram, de uma forma geral, baixar todos os preços dos lugares anuais de forma significativa”, começou por realçar.

O período de renovação do RED Pass está a decorrer, como alertou: “Está aberta, neste momento, o período de renovação e os Sócios vão receber o aviso. O período de renovação vai durar até 16 de Julho, no multibanco, e até ao dia 18 de Julho no Estádio.”

Luís Costa começou por recordar como funcionam os antigos produtos de lugares cativos e adiantou que haverá uma novidade. “Diversificámos a oferta. Este ano temos uma novidade, que era ansiada por muitos Sócios. Temos os títulos Fundadores e Centenarium. Temos, também, os RED Pass que dão acesso a todos os jogos do Campeonato, bem como o direito de preferência, até cinco dias antes, aos jogos das competições europeias. Estes produtos mantêm-se. A novidade está no Piso 0, em que os Sócios vão ter a possibilidade de comprar o RED Pass Total”, partilhou.

E de seguida aprontou-se a esclarecer como vai funcionar: “O RED Pass Total dá acesso a todos os jogos que o Benfica organizar no Estádio da Luz, o mesmo acesso que têm os Centenarium e os Premium, um produto criado o ano passado. Posso adiantar que a partir de 175,00€ há o RED Pass Total e estamos a falar de todos os jogos do Campeonato, jogos das competições europeias até às meias-finais, mais os jogos da Taça da Liga e da Taça de Portugal.


Sem comentários:

Enviar um comentário