Eusébio e Coluna

Eusébio e Coluna
Eles vão continuar vivos entre nós Benfiquistas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Reforço para o Voleibol

Flávio Cruz assina contrato com SL Benfica

O voleibolista, Flávio Cruz, é reforço da equipa Sénior do Sport Lisboa e Benfica para a temporada 2013/14.

Depois de já ter actuado na Luz em 2010/11 e 2011/12, o zona 4 esteve uma temporada fora do Clube, mas regressou para esta época.

O voleibolista de 31 anos, natural do Funchal.



















Flávio Cruz: “Tenho muito para dar ao Clube e aos adeptos”

O voleibolista, Flávio Cruz, é reforço da equipa Sénior do Sport Lisboa e Benfica para 2013/14. Depois de já ter actuado na Luz em 2010/11 e 2011/12, o zona 4 esteve uma temporada fora do Clube, mas regressou para este época e, à Benfica TV, reconheceu a confiança depositada em si.

“Primeiro que tudo quero agradecer o voto de confiança que, uma vez mais, a equipa técnica teve em mim. Este voto de confiança foi construído há algum tempo e, felizmente, não foi por me ter ausentado esta época que se perdeu. Estou contente, porque isto quer dizer que, para além de jogador, o Benfica também dá valor à personalidade”, elogiou.

Sobre o regresso às “águias”, português foi bastante elucidativo: “Para mim é bastante gratificante. É sinal que, apesar de já ter uns anos de modalidade, tenho conseguido estar sempre presente em finais nos últimos dez anos. Acredito que, com o empenho de todos, e com o meu contributo consigamos estar em mais uma final.”

Os benfiquistas são conhecidos por apoiar o Voleibol de forma incondicional. Flávio Cruz sabe desse facto e não deixou de prometer dedicação. “Posso prometer inconformismo, sobretudo por querer ganhar, não só em termos colectivos, mas também individuais. Este é um grande desafio para mim. Sei que tenho muito para dar ao Clube e aos adeptos e será, com certeza, uma grande motivação para me transcender para dar algo mais a estes adeptos que tanto merecem”, destacou.

A finalizar, congratulou a linha orientadora do Clube para com as modalidades. “Acho que o Benfica está a desenvolver um trabalho muito bom não só a nível Sénior, mas também a nível da Formação. Está na rota certa para desenvolver e ajudar as modalidades”, analisou.

Regressa em 2013/14, mas Flávio Cruz, na Luz já conquistou duas Taça de Portugal e uma Supertaça.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário