Eusébio e Coluna

Eusébio e Coluna
Eles vão continuar vivos entre nós Benfiquistas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Treinador e o adjunto da equipa de voleibol renovam

José Jardim: “Responsabilidade de corresponder com títulos”

É oficial: José Jardim vai tentar ser Bicampeão Nacional de Voleibol, visto ter renovado o seu vínculo com o Sport Lisboa e Benfica. Na hora da renovação, o técnico admitiu, em declarações à Benfica TV, que a pressão será acrescida.

“Vou estar como nos anos anteriores, com a mesma motivação, mas com a responsabilidade de termos o escudo no peito. Sabemos que uma coisa é chegar ao topo, e outra é mantermo-nos lá. Para isso temos de ser melhores e mais competentes”, alertou.

José Jardim estava visivelmente satisfeito pela decisão tomada. “Sinto um orgulho e alegria enormes. Isto parece ser como a primeira vez”, comentou.

O técnico das “águias” destacou o papel da massa associativa para a renovação contratual: “Gosto dos adeptos e eles gostam de mim. Sabem que dou tudo para que o Voleibol do Benfica ganhe e eles dão tudo na forma como nos apoiam e isso foi significativo para conquistar o Campeonato.”

Para a nova temporada, pretende manter a fasquia alta, se possível com o pleno. “Temos de ter competência, mas também alegria. Eu acredito que a equipa terá estes dois aspectos e vamos voltar a ter um final feliz”, vaticinou.

Mesmo apesar da conjuntura económica do País, o Benfica não deixa de apostar nas várias modalidades e José Jardim pretende retribuir. “Vivi no Benfica em tempos de maior ou menor fulgor financeiro e paixão não é igual a cifrão. Portanto, isso não tem nada a ver e tudo o que o Benfica assume cumpre. Como tal, sentimos todos a responsabilidade de corresponder com títulos às condições que o Clube nos dá”, apontou.

Recorde-se que José Jardim já conquistou dois Campeonatos Nacionais, cinco Taças de Portugal e duas Supertaças desde que chegou à Luz.



Nuno Brites renovou contrato

Nuno Brites, treinador-adjunto de José Jardim, vai continuar, igualmente, ligado ao Clube da Luz e não podia estar mais feliz: “É um prazer continuar ligado ao Benfica.”

Com uma ligação forte com o Clube, Nuno Brites admitiu facilidades na decisão de renovar. “Já estou há algum tempo no Benfica, primeiro como jogador e como treinador há alguns anos. Com o convite da Direcção, logicamente que aceitei”, explicou em declarações à Benfica TV.

Sem comentários:

Enviar um comentário