Eusébio e Coluna

Eusébio e Coluna
Eles vão continuar vivos entre nós Benfiquistas

domingo, 7 de julho de 2013

Triatlo

SL Benfica vence a 8.ª etapa do Nacional de Triatlo



Depois de, em Pedrogão Grande, no passado fim-de-semana, o Sport Lisboa e Benfica ter vencido a 7.ª etapa do Campeonato Nacional de Triatlo, este domingo, em Abrantes, na 8.ª etapa, repetiu a vitória individual e colectiva, numa prova marcada pelo intenso calor que se fez sentir.

Após um segmento de natação onde o Sport Lisboa e Benfica conseguiu colocar quatro triatletas no grupo da frente (João Pereira, Bruno Pais, Luís Pedro Ferreira e Alexandre Nobre), assistiu-se a um segmento de ciclismo dominado por um grupo de dez triatletas onde se contavam os quatro benfiquistas.

Entrados no segmento de corrida, João Pereira destacou-se dos restantes triatletas, isolando-se e gerindo a prova da melhor maneira. No seu encalce, seguia-se um grupo de três atletas, com os dois benfiquistas, Bruno Pais e Alexandre Nobre. Próximos vinham, ainda, os juniores benfiquistas, Rafael Domingos e Luís Pedro Ferreira.

No final, João Pereira venceria de forma isolada e categórica, seguindo-se Bruno Pais em 2.º lugar. Alexandre Nobre completou o pódio com as cores do Sport Lisboa e Benfica.

Realce, ainda, para os juniores onde Alexandre Nobre foi o vencedor e Rafael Domingos ficou na 3ª posição.

O Sport Lisboa e Benfica vence mais uma etapa do Campeonato Nacional de Triatlo, encurta distâncias para o líder Os “águias” de Alpiarça e enceta uma recuperação que tem por objectivo o título Nacional de Triatlo.

Sem comentários:

Enviar um comentário