Eusébio e Coluna

Eusébio e Coluna
Eles vão continuar vivos entre nós Benfiquistas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Voleibol: João Coelho renovou contrato com o SL Benfica

O Sport Lisboa e Benfica renovou o contrato ao voleibolista Sénior, João Coelho. Desta forma, o camisola 10 cumprirá a sua terceira temporada de “águia ao peito”.

O Líbero internacional luso
Chegado em 2011/12, João Coelho já conquistou um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e uma Supertaça como atleta do Clube da Luz.


João Coelho na hora da renovação: “Somar mais títulos”

O atleta da equipa Sénior de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica, João Coelho, renovou contrato com o Clube e à Benfica TV explicou as razões para querer continuar a envergar a camisola da turma da Luz.

“Se nos sentimos bem no Clube e se este mostra interesse na nossa continuidade não há nada a dizer a não ser ficarmos felizes e tentarmos dar o nosso melhor”, esclareceu.

E os elogios ao Clube continuaram: “Continua a oferecer-nos todas as condições possíveis e a dar-nos todas as possibilidades de desenvolvermos um bom trabalho. Que isto se repercuta nos resultados finais.”

Esta será a terceira época de “águia ao peito” e para 2013/14, as metas já estão traçadas: “A ambição passa por ganhar o Campeonato e as restantes competições. O Campeonato porque é o mais importante e as restantes, porque o Benfica a isso obriga.”

João Coelho não vê a hora de voltar a trabalhar e reencontrar os colegas de equipa. “Há sempre alguma ansiedade para começarem os trabalhos por parte do grupo. O importante é que os resultados continuem a aparecer para se somar mais títulos”, admitiu.

O líbero chegou ao Benfica proveniente da Fonte do Bastardo na época 2011/12.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário