Eusébio e Coluna

Eusébio e Coluna
Eles vão continuar vivos entre nós Benfiquistas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Voleibol renovação

Ché renovou contrato com o SL Benfica

O atleta da equipa Sénior de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica, Joan Diaz, mais conhecido por Ché, renovou o vínculo contratual com o Clube da Luz.

O cubano de 30 anos tem sido uma peça fundamental na estratégia de José Jardim. 


Ché na hora da renovação: “Tentar revalidar o título nacional"

Na hora da renovação do vínculo contratual que o liga ao Clube da Luz, o voleibolista Ché mostrou-se satisfeito por continuar a jogar de “águia ao peito”.

“É bom estar no Benfica. Os adeptos e o próprio Clube fazem muito pelos jogadores que cá estão e nós, jogadores, sentimo-nos bem aqui”, começou por dizer em declarações à Benfica TV.

Para Ché, os “encarnados” têm agora, depois da conquista do Campeonato Nacional em 2012/13, uma responsabilidade acrescida. “Temos que estar muito bem preparados. Temos que trabalhar muito e ficar ainda mais fortes para segurar o título nacional”, referiu.

O cubano de 30 anos tem sido uma peça fundamental na estratégia de José Jardim. “Num conjunto que está junto há dois ou três anos, é mais fácil de jogar e de desafiar as outras equipas”, afirmou.

Aos adeptos, Ché deixou um pedido muito especial. “Que acreditem e que sejam pacientes. Esperámos três anos e no último fomos Campeões Nacionais. Este ano vamos tentar revalidar o título e manter este caminho”, concluiu.  

Recordar que Ché está há dois anos no Clube da Luz, e pelo Benfica já tem no seu currículo um Campeonato Nacional, duas Supertaças e uma Taça de Portugal.


Sem comentários:

Enviar um comentário