Eusébio e Coluna

Eusébio e Coluna
Eles vão continuar vivos entre nós Benfiquistas

sábado, 6 de julho de 2013

Voleibol renovações

Marc Honoré renova contrato com o SL Benfica

O voleibolista do Sport Lisboa e Benfica, o atleta de Trinidad e Tobago, Marc Honoré, renovou o contrato que o liga à equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica.

Chegado há duas temporadas, o central já conquistou um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.



“Estou feliz por continuar no Benfica”


Marc Honoré prolongou contrato com a equipa de Voleibol do Benfica. O central de 29 anos, mostrou-se satisfeito pelo passo tomado para dar seguimento à sua carreira.

“Estou feliz por continuar no Benfica. Estou muito orgulhoso pelo Clube, pelos adeptos, pelo treinador e por todos os que me ajudaram. Gosto muito de jogar no Clube”, salientou em declarações à Benfica TV.

O central não tem dúvidas que o Benfica é “a melhor equipa a actuar em Portugal.” Todavia admitiu que o plantel não vence de forma antecipada. “Temos de mostrar isso em cada jogo. Tornar os jogos mais fáceis ou difíceis depende do nosso trabalho ou atitude. Na primeira época ganhámos quase todos os jogos, mas perdemos no final”, relembrou.

Na próxima época, Marc Honoré aponta a várias conquistas: “Queremos ganhar tudo: Campeonato Nacional, Supertaça e a Taça de Portugal.”

Para além dos êxitos colectivos, o tobaguenho tem metas individuais: “Espero jogar ainda melhor do que o ano passado.”

Referir que Marc Honoré chegou à Luz na temporada 2011/12 e de “águia ao peito” já conquistou um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

Sem comentários:

Enviar um comentário