Eusébio e Coluna

Eusébio e Coluna
Eles vão continuar vivos entre nós Benfiquistas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ainda bem, olha bem esta tristeza de agarrados.....

Benfica TV sem desconto de sócio

Clube recebeu vários pedidos para diminuição do preço de subscrição

O preço de subscrição da Benfica TV deverá manter-se inalterado apesar de, nos últimos meses, terem chegado à direcção do clube encarnado diversos pedidos de sócios para que seja diminuído o valor cobrado pelas operadoras de televisão paga.
Ao que o CM apurou, ao Estádio da Luz chegaram dezenas de cartas e e-mails a exigir que sejam criados descontos para os sócios que queiram subscrever a Benfica TV. Fonte do clube disse ainda ao Correio da Manhã que "é impossível uma situação de descontos no valor da Benfica TV, porque o Benfica vendeu a distribuição do canal às operadoras de televisão", nomeadamente Meo, Zon, Cabovisão e Optimus Clix, e este é, para já, o preço considerado ideal por ambas as partes para viabilizar o projecto.
Actualmente, quem queira subscrever a Benfica TV tem de pagar, mensalmente, 9,90 euros. Recorde-se que a estação, que a partir desta época passará a emitir os jogos do Benfica em casa a contar para o campeonato nacional, além da Liga inglesa, é um canal premium (pago) desde 1 de Junho. Até ao momento, de acordo com o último balanço do clube, a estação já ultrapassou os 100 mil assinantes.
A aposta do Benfica no seu canal levou mesmo à contratação de vários profissionais de renome, como Valdemar Duarte (ex-TVI), Hélder Conduto, João Martins (ex-RTP) e Luís Costa Branco (ex-SIC Notícias).
A partir de hoje, a Benfica TV estará também disponível na grelha de canais do serviço de televisão da Vodafone. 
Fonte
Eu sou sócio do Glorioso Benfica porque gosto e amo o Clube, pago as quotas e sou assinante da Benfica Tv  e estou desempregado, não sou sócio para ter descontos e mordomias de cáca que neste caso até chega a merda, para descontos já temos os produtos do clube no site no Museu Cosme Damião, no Estádio da Luz e nos Red Pass e eu só não tenho Red Pass porque o guito não chega para tudo. Benfiquistas não sejam agarrados e ajudem o Clube...



2 comentários:

  1. Será que esses "sócios" (que pagavam mais)pediram descontos à Spoko-TV?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos deviam até de gostar de pagar ao sujo do oliveiredo, eu à mais de 10 anos que não tenho sporko tv nem preciso!!!

      Eliminar