Eusébio e Coluna

Eusébio e Coluna
Eles vão continuar vivos entre nós Benfiquistas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Benfica associa-se a Associação de Mulheres Contra a Violência


O Sport Lisboa e Benfica decidiu associar-se de forma institucional à Associação de Mulheres Contra a Violência no combate a um flagelo da sociedade civil como é a violência e descriminação contra as mulheres, jovens e crianças.

A Associação de Mulheres Contra a Violência surgiu há 20 anos, visa promover os Direitos Humanos tendo optado por combater todas as formas de violência e descriminação contra as mulheres, jovens e crianças.

Com o objectivo de despertar a atenção da sociedade civil para a iminência dos perigos que as mulheres correm, foi desenvolvida uma campanha e o Sport Lisboa e Benfica decidiu juntar-se a esta causa com uma iniciativa ímpar. O mote é o “Primeiro beijo na Luz” e pretende, entre outras vertentes, sublinhar a razão que leva a ser tão difícil esquecer o primeiro beijo como a primeira agressão.

Desta forma, o Clube decidiu lançar a acção “Primeiro beijo na Luz” no jogo Benfica – Gil Vicente deste domingo. Esta iniciativa, que pretende acima de tudo alertar para este flagelo que agudiza a sociedade contemporânea, tem como objectivo juntar 600 casais no dia do jogo para um beijo.

Venha ao Estádio da Luz apoiar o Clube do seu coração e junte-se a esta causa por um Mundo melhor.

Fonte






Sem comentários:

Enviar um comentário