Eusébio e Coluna

Eusébio e Coluna
Eles vão continuar vivos entre nós Benfiquistas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mais uma parvoíce triste de "alguns" Benfiquistas!! Dizem eles mas devem estar enganados???

Há Benfiquista que parece que são masoquistas e que gostam de mandar o Clube abaixo, isto de fazer uma manifestação na Luz contra o Presidente e o Treinador é mais de amigos do Oliveiredo da Sporcotv, dos Jornaleiros que trabalham para quem comanda esta coisa de sistema ( à mais de 30 anos), de alguns paineleiros e dos jumentos que andam a soldo do sujo da costa, oh cambada de tapados o Benfica cresceu muito em termos de Clube com novas infraestruturas, sócios e também em termos de media pois é o único que tem uma TV de raiz e a única que transmite os seus próprios jogos, não vencemos campeonatos porquê o frutabol tuga esta inquinado de sujidade e são estes que os tem ganho que andam a fazer com que os Benfiquistas se desorganizem e entrem em guerra contra a Direcção que acabou com o monopólio deles e com um treinador que eles sempre quiseram, calma Benfiquistas que o Benfica será sempre nosso, mas temos de apoiar todas equipas e a Direcção!! Temos de fazer manifestações é em frente à Liga e à Federação Portuguesa de Futebol, e até da Assembleia da Republica (neste caso das bananas) estes que autorizaram construções de centros de estagio com dinheiro dos nossos impostos e praticamente serem doados a clubes corruptos ou foi o Vieira e o Jesus que fizeram isso??? Ou o jogo dos Fruta Com Putas com o Setúbal não foi uma vergonha de roubo??? Ou eles "os porcos" tem muitos milhões porquê??? Abram os olhos e deixem de ser tapados "alguns" porque andam a ser enganados com conversas de anti-Benfiquistas, apoiem e respeitem o Sport Lisboa e Benfica já que dizem ser sócios desta Gloriosa Instituição....Quem tem razão é um antigo jornalista que trabalhou para essa gente, que quer ter o mundo do frutabol tuga nas mãos, mas que "acho eu" nem Benfiquista é... mas sabe mais que os tapados com óculos de cabedal que é esta gente das manifestações na Luz....


Cuidado benfiquistas. Ando por cá há muitos anos para comer grupos de certos grupos. 
Estou atento e vejo uma série de movimentações no sentido de desestabilizarem o Benfica utilizando como trunfo o mau ambiente que se vive e em direcção ao alvo mais fácil: o presidente e o treinador. Conheço os jornalistas como as minhas próprias mãos. Sei onde comem e como sobrevivem e vejo neste momentos os moços de recados a acenderem o rastilho para ver se a bomba rebenta. Lutem por aquilo que acreditam, mas levem em consideração o facto do sistema jamais perdoar a Luís Filipe Vieira ter acabado com a SporTV. O que vejo são os homens a quem a sportv dá emprego a escreverem muitos artigos de opinião.


Marinho Neves, in facebook


3 comentários:

  1. Lá está. É a velha táctica do dividir para reinar. O Pinto da Costa é especialista nisso...

    ResponderEliminar
  2. aos sócios organizadores da manifestação, só uma pergunta: antes do mandato ou mandatos do Vieira, sabem-me dizer com que regularidade o Benfica vencia campeonatos ou títulos? Digamos, assim, num período entre 93 a 2003/04?

    é que da forma como o texto de promoção está elaborado, estes benfiquistas andaram contentes com o rumo do Benfica nesse período, em que não se ganhou um único título! Um sequer!

    Mas importa muito mais salientar as conquistas internacionais do nosso rival!

    ResponderEliminar
  3. carregaaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasempreeeee....

    carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vieiraaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar