Eusébio e Coluna

Eusébio e Coluna
Eles vão continuar vivos entre nós Benfiquistas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Novo reforço para o basquetebol

Basquetebol: Jobey Thomas reforça SL Benfica

Jobey Thomas é o mais recente reforço da equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica para a temporada 2013/2014.

O base/extremo norte-americano tem 33 anos, 1,94 metros e chega à Luz vindo do Campeonato italiano, mais concretamente do Basket Barcellona.

Nascido na Carolina do Norte, Jobey Thomas fez toda a carreira profissional na Europa. É caracterizado como um bom lançador, nomeadamente ao nível dos lançamentos de longa distância. Na última temporada registou uma média superior a 15 pontos por jogo.

Em 2002/03 passou pelo Clube Basket de Queluz e também por isso conhece a cultura desportiva do Benfica.


Jobey Thomas reforça Basquetebol: “Vou esforçar-me a 100%”

A equipa de Basquetebol Sénior do Sport Lisboa e Benfica recebeu mais um reforço para 2013/14. O base/extremo, Jobey Thomas, chega proveniente de Itália e, em declarações à Benfica TV, já revelou objectivos.

“A minha principal ambição passa por ganhar o Campeonato Nacional. Quero fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar a equipa a conquistar esse objectivo. Não tenho ambições pessoais, prefiro ver a questão de forma colectiva”, admitiu.

O norte-americano revelou, ainda, o que pode aportar à equipa. “Trago experiência, pois já estou há muitos anos a jogar ao mais alto nível na Europa. Posso ainda trazer outras mais-valias para que a equipa possa ser ainda melhor dentro de campo. Quero fazer o que for possível para que o Benfica seja bem-sucedido”, observou.

Instado a caracterizar-se, foi parco em palavras mas elucidativo: “Gosto de pensar que sou um jogador que jogo em todo o campo, mas a minha maior qualidade é o lançamento.”

Em jeito de conclusão, deixou uma mensagem aos benfiquistas: “Posso prometer que me vou esforçar a 100% em todos os jogos. Vou colocar energia e entusiasmo.”

Jobey Thomas, na última temporada, defendeu as cores do Basket Barcellona.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário