Eusébio e Coluna

Eusébio e Coluna
Eles vão continuar vivos entre nós Benfiquistas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O trabalho está feito""Aiii JJ aii campeonato capela""

Um Benfica a jogar para não perder by JJ mas que no fim perdeu, um jogo mesmo mau em todos os aspectos da equipa do Benfica e chega!! E em setúbal já se entregaram as faixas de campeão " áh capela " uma expulsão vergonhosa de um jogador do Vitória provocado por um sujo que veste de azul que apenas levou amarelo, quando empatavam, um golo que entrou e dava o empate a uma equipa que jogava com 10 jogadores e que a equipa de apitadeiros do capela não validou, acho ( não tenho e certeza ) que o campeonato está entregue à 1ª jornada... para muita pena minha mas o futrabol luso é assim e eu sou apologista de sair do campeonato durante um ano e ver estes clubes e árbitros porcos sofrerem durante uma época inteira, mas isto sou eu que estou chateado com o que vi hoje... em seguida o porque do titulo estar entregue... Esta é mais uma época que não vou ao futebol e porquê? Não dou dinheiro e esta gente, como sou Benfiquista pago quotas, Benfica Tv, Jornal Benfica, vou fazer umas visitas ao Museu e compro material na Megastore e já ajudei o meu clube, mas pagar para a chularia deste frutabol tuga até tinha nojo..... Acordem Benfiquistas e deixem de ir ao futebol que assim a direccção tem de tomar medidas...
Incidentes no Bonfim: Elemento da Liga queixa-se de agressão da comitiva do FC Porto
Ambiente quente no estádio do Bonfim. Depois do lance da grande penalidade que ditou o empate do FC Porto frente ao V. Setúbal, adeptos sadinos viraram-se para a tribuna onde estão os elementos do FC Porto e começaram a insultar o presidente dos dragões, Pinto da Costa, e a arremessar objectos contra o vidro.
A situação também teve desenvolvimentos no interior do camarote, com delegado da Liga de Clubes Luís Baptista Rodrigues a queixar-se de ter sido agredido por um elemento da comitiva azul e branca, queixas testemunhadas pela reportagem de A BOLA.
Cinco agentes da PSP estão já no local para tomar conta da ocorrência e tentar perceber o que se passou. Os seguranças da comitiva do FC Porto, que acorreram ao local após os insultos dos sadinos, foram colocados à parte pela autoridade.
A situação foi de tal modo desagradável que o presidente da Olivedesportos, Joaquim Oliveira, abandonou o local de imediato.
Os insultos à comitiva e a Pinto da Costa continuam, mas o presidente dos dragões vai respondendo com risos.
21:18 - 18-08-2013

Fonte
A Bola 

Eu sou assim não precisam chamar me capela o do campeonato  de 2012/2013 mas sim o de 2013/2014


Sem comentários:

Enviar um comentário