Eusébio e Coluna

Eusébio e Coluna
Eles vão continuar vivos entre nós Benfiquistas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

2 do sujo, que foi mais uma vez ao tribunal, a ajuda que os jornaleiros do JNojo e O Nojo lhe deram com o JJ em Guimarães

O velho sujo da costa sentou se no banco dos réus com o resto da sua vara de amigos, ele e mais vara   só mais uma vez, será que é desta que vai pagar pelo mal que fez e vai fazendo por este pais de norte a sul, já deve estar tudo tratado por os juízes amigos que vai lambendo os rabos, dando fruta mas da boa "então" e conselhos matrimoniais, é um sucesso este madaleno corrupto mafioso.



"Pinto da Costa sentou-se ontem no banco dos réus, na sequência de uma acção interposta pelo jornalista Valdemar Duarte. O caso remonta a 27 de Novembro de 2011 e, além do presidente do FC Porto, foram constituídos arguidos mais três funcionários do clube: Joaquim Pinheiro (responsável pela formação), Rui Carvalho (team manager da equipa B) e Fernando Brandão (roupeiro da equipa principal). Sobre todos eles, recai uma queixa por ofensa à honra e dignidade, através de injúrias, além de uma queixa por ofensa à integridade física. Neste caso, o visado foi Fernando Brandão, acusado por Valdemar Duarte de lhe ter “dado uma bofetada”. O arguido respondeu que foi “tudo mentira”, mas a testemunha Manuel Queiroz confirmou a existência da agressão.

Tudo aconteceu após o FC Porto-Sp. Braga. Quando se dirigia para a sala de imprensa, o jornalista alegou ter sido interceptado pelo líder dos dragões que o questionou:“Perguntou-me se estava ali como jornalista ou como benfiquista? Além disso, deu-me uma peitada”, ato que ter-se-á repetido. Valdemar Duarte diz ter sido “insultado e provocado” e vítima de “um ataque pessoal e enquanto jornalista”. À juíza disse ainda ter sido “empurrado e levado palmadas dos seguranças” que o impediram de aceder à sala de imprensa.

Quanto a Pinto da Costa, garantiu que “não é verdade que o tenha insultado. Limitei-me a perguntar se estava ali como comentador desportivo ou como adepto do Benfica?”
Fonte
www.record.xl.pt
Julgamento decorreu no Tribunal do Bolhão
"Devias sair daqui dentro de um caixão"
Ex-jornalista da TVI acusa líder portista de insultos e agressão.
"Lampião de mer..., filho da p..., só tens mer... na cabeça, devias sair daqui dentro de um caixão". Foi com estas palavras que Valdemar Duarte, ex-jornalista da TVI, diz ter sido insultado e agredido por Pinto da Costa e outros elementos ligados ao FC Porto, no final de um jogo com o Sp. Braga (3-2), em Novembro de 2011, no Dragão. O julgamento começou ontem no Tribunal do Bolhão, no Porto, e os quatro arguidos prestaram declarações.O primeiro foi Pinto da Costa. "Sinto repúdio pelo que me foi atribuído. Apenas lhe perguntei se estava lá como comentador ou como adepto benfiquista. Nunca o insultei", disse. Todos os arguidos negaram as agressões e os insultos ao ex-jornalista da TVI, que, na altura dos factos, fazia a narração dos jogos do campeonato. "Fui insultado e empurrado por seis pessoas. O sr. Pinto da Costa deu-me três peitadas e o sr. Brandão uma estalada", finalizou, perante risos dos arguidos.
Apesar de ter reproduzido os insultos, o actual jornalista da Benfica TV frisou que não conseguiu identificar os autores. "Foi um ambiente de terror, mas era tanta gente e tanta gritaria, que é difícil identificar quem insultou", vincou.
Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário