Eusébio e Coluna

Eusébio e Coluna
Eles vão continuar vivos entre nós Benfiquistas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tanta gente a falar e os corruptos dos apitadores não falam ou não querem nem ver como prejudicam o Benfica

Só falta a FPF e o conselho de arbitragem falar e demonstrar que isto é uma pouca vergonha de arbitragens tudo em favor de um clube regional de um sujo, pedorreiro e velho corrupto...... Até o Ex. Presidente lagarto Dias da Cunha já falou..........
 
«São casos a mais e demasiado flagrantes» - Rui Costa
Depois da tomada de posição de Luís Filipe Vieira no final do jogo com o Belenenses, também Rui Costa deu voz à revolta do Benfica com as arbitragens.
«Subscrevo tudo o que o presidente disse no sábado, após o jogo com o Belenenses. É uma situação que nos preocupa. Temos um sentimento de injustiça. Alguém tem de tomar em atenção aquilo que se está a passar no Campeonato. São casos a mais e demasiado flagrantes. Sentimos na pele aquilo que nos está a ser feito», afirmou o administrador da SAD encarnada, em declarações prestadas aos jornalistas antes da partida para Paris. 
«Isto não abala a equipa, que está sempre pronta a entrar em campo e a dar o seu melhor. Uma vez consegue da melhor forma, outras não tanto. Faz parte do futebol. O que não podemos é sair do campo com um sentimento de injustiça. O que se passou no sábado é um caso demasiado flagrante. Não consigo conceber como é que o árbitro assistente não consegue ver um fora-de-jogo tão grande num lance de bola parada. Há um fiscal de linha que não vê um fora-de-jogo na Luz, e há outro que vê um penalty inexistente no Dragão...», estranhou.
Fonte 
A bola


Dias da Cunha, ex-presidente do Sporting, lamentou à Rádio Renascença que os erros de arbitragem tenham manchado as primeiras jornadas da Liga.
"Tem havido equipas escandalosamente protegidas e outras escandalosamente prejudicadas", disse, dando como exemplo o " penalty mal marcado na última jornada que deu a vitória" ao FC Porto.
Dias da Cunha lamentou, por outro lado, que não haja entendimento entre os grandes.
"É uma tristeza que os responsáveis pelos clubes principais não voltem a uma atitude de entendimento, de modo a resolverem diferentes problemas, sendo a arbitragem um dos principais", considerou.
Fonte 
Record de mentiras

1 comentário:

  1. Não há ninguém que cale o impostor do Rui Santos; Hipócrita, cobarde e aldabrão

    ResponderEliminar