Eusébio e Coluna

Eusébio e Coluna
Eles vão continuar vivos entre nós Benfiquistas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

ai ai Benfica tv o que já andas a fazer à sporco tv

Jogo da Benfica TV (SL Benfica) é 12 vezes mais visto que o da SportTV1 (FC Porto)

As principais televisões desportivas transmitiram ontem os desafios de preparação do SL Benfica e FC Porto. A Benfica TV transmitiu o jogo da equipa da Luz e a SportTV 1 a partida dos azuis e brancos.Transmitido a partir das 16H40, o ‘Marselha Vs. FC Porto’ deu à Sportv1 uma audiência média de  0,05 e um share de 0,3. Este foi um encontro a contar para a Velais Cup.
Quanto ao ‘Étoile Carouge Vs. SL Benfica’, com transmissão na Benfica TV a partir das 19H30, rendeu à estação do clube 0,6 de audiência média e 1,7%.
O dia de ontem também ficou marcado pelo ‘Sporting CP Vs. GD Tourizense’ que aconteceu na Mealhada às 19H, mas não teve honras de transmissão televisiva.
Quarta, quinta e sexta-feira estive umas boas horas ao telefone em contacto com a Cabovisão a tentar assinar a nossa Benfica tv, e apenas ás 22h35 lá tiveram o sistema desbloqueado para poderem ligar o novo canal premium, para no fim de semana ver os dois jogos descansado em casa para minha alegria e satisfação, não sei quantos milhares de benfiquistas assinaram a nossa tv? espero que muitos milhares e que alguns "milhares" ou a maioria rescinda com o oliveiredo e a sporco tv!! Acordem benfiquistas


Sem comentários:

Enviar um comentário