Eusébio e Coluna

Eusébio e Coluna
Eles vão continuar vivos entre nós Benfiquistas

sábado, 3 de agosto de 2013

Palavras do "Monstro Sagrado" Mário Coluna

Visita ao Museu Cosme Damião

Mário Coluna: “Sinal de evolução do Benfica e de Portugal”

O antigo jogador do Glorioso Sport Lisboa e Benfica, Mário Coluna, aproveitou a realização da 6.ª edição da Eusébio Cup para regressar ao Estádio da Luz, rever amigos e conhecer o Museu Benfica Cosme Damião. Em declarações à Benfica TV, o Bicampeão Europeu, deixou elogios à obra ímpar.

“Estou a achar o Museu muito organizado, é sinal de evolução, não só do Benfica, mas de Portugal”, apontou.

Coluna teve a oportunidade de ver o seu o perfil de jogador, algo que o deixou orgulhoso. “Gosto muito de ver o meu perfil. Ao ver este Museu lembro-me dos tempos da minha juventude em que fui jogador do Benfica e da Selecção portuguesa”, admitiu.

Fonte
www.slbenfica.pt




Sem comentários:

Enviar um comentário